Congrejufe contará com quatro hotéis para alojar participantes

O 9º Congresso Nacional da Fenajufe será realizado no Oceania Park Hotel, em Florianópolis (SC),  escolhido por ser equipado com um centro de convenções capaz de atender ao congresso da Federação. Mas o local não tem apartamentos suficientes para atender a todos os Delegadxs e Observadorxs, bem como a equipe de organização – são apenas 77 apartamentos para o evento. 

Como acontece em eventos de grande porte, a Fenajufe vai disponibilizar outros três hotéis na área do Congresso: o Porto Sol, com 57 apartamentos; o Acquamar, com 80 apartamentos e o Ingleses Praia, com mais 120 apartamentos. Ao todo serão 339 apartamentos para o 9º Congrejufe. A acomodação das delegações se dará conforme a ordem de pagamento das inscrições, o que já foi informado em matéria anterior, do dia 13 de janeiro de 2016

A ocupação dos hotéis pelas delegações obedecerá a seguinte ordem, critério já utilizado tradicionalmente em eventos com rateio: 

- 1º. Diretoria Executiva da Federação (porque é a responsável pelo evento e pode haver necessidade de fazer reunião emergencial a qualquer momento, sendo necessária a localização dos dirigentes com agilidade);

- 2º. Equipe de apoio – os trabalhadores geralmente trabalham de madrugada, fazendo sistematização de propostas, relatoria, xerox, boletim entre outros e  isso facilita o retorno para o aposento com segurança e rapidez.

- 3º. Palestrantes e convidados;

- 4º. Sindicatos filiados pela ordem de pagamento das inscrições dos delegados. As vagas serão preenchidas pela ordem de pagamento, deixando facultado ao sindicato ficar em outro hotel (hotel seguinte ao que está sendo preenchido) caso não seja possível que toda a delegação fique hospedada no hotel que lhe couber pela ordem da lista de entidades pagantes. 

Todos os hotéis ficam a pequenas distância do Centro de Convenções do Oceania Park, conforme mostra a imagem ao final da matéria. 

Serviço de creche 

Também haverá serviço de creche que atenda aos pequenos da Família Fenajufe. Para ter acesso ao serviço, na inscrição as entidades deverão comunicar à Fenajufe sobre a necessidade de creche informando o número de crianças e a idade. A Fenajufe não arcará com  despesas de passagens, hospedagem e alimentação.

Quanto a levar acompanhantes, a Fenajufe informa que somente após acomodar TODOS os participantes do 9º Congrejufe (Delegadxs, Observadorxs, Palestrantes, Convidados, Equipe de Trabalho) verificará a possibilidade de alojá-los. 

Participantes do Congrejufe com necessidades especiais ou problemas de saúde 

A Fenajufe orienta aos Sindicatos que possuírem em seus quadros de Delegado(a)s e Observadore(a)s do 9º Congrejufe, Portadores de Necessidades Especiais – PNE – ou pessoas com problema de saúde que requeira tratamento individualizado, que o comuniquem imediatamente à Federação para que seja providenciado atendimento adequado.

 
Imagem da capa: Joelson Rogério/Colagem-Edição a partir de imagens do Google Maps